SOBRE NÓS

Somos o José Henriques e a Raquel Páscoa, um casal que se viu obrigado a mudar radicalmente de vida com a chegada da pandemia.

José: Em 2020 decidi aceitar o desafio da minha esposa para assim me dedicar profissionalmente ao mundo da fotografia e inicio então um intenso mas desafiante processo de formação a que se junta o meu gosto pela fotografia, que vem desde criança. O vídeo foi outra das descobertas adormecidas que a pandemia veio trazer ao de cima.

Raquel: Na Objetiva trato de tudo o que é pré-produção e produção das sessões fotográficas, gestão de clientes, aconselhamento, agenda e um sem número de pormenores que fazem a diferença e que facilitam em muito o trabalho do José. Afinal somos uma equipa.

QUALIDADE

José: A Objetiva aposta assim na qualidade e no atendimento personalizado como elementos diferenciadores de todo o seu trabalho, proporcionando-lhes uma experiência que pretendemos enriquecedora, porque temos a noção plena da responsabilidade que é contribuir para as memórias de quem nos procura, valorizando-se assim, a si e aos seus, à sua história, deixando um legado para as gerações vindouras. Afinal, o tempo não volta atrás.

OS PRIMÓRDIOS

Raquel: A razão pela qual optámos por introduzir a fotografa de desporto no nosso portefólio de serviços tem uma razão de ser e tem muito que ver com a nossa preocupação em proporcionar um serviço de alta qualidade numa área na qual sentimos que muito há ainda por fazer e também pelo facto de que o equipamento fotográfico no qual investimos ser de grande qualidade e especialmente adequado à fotografia de desporto, em linha com os hábitos de vida da nossa família, muito ligados à prática desportiva de lazer, mas também de competição, sem esquecer, claro, a nossa paixão pela fotografia.